META PARA 2017: PUBLICAR UM LIVRO

por Geisiane Alves

sparkler-677774_1280

A expectativa de novos caminhos a serem percorridos, de oportunidades que surgirão ou mesmo que serão aproveitadas, enfim, de recomeços nos impulsiona, muitas vezes, a pôr no papel as metas para uma nova etapa. É aqui que os sonhos finalmente começam a ganhar força e, quando há empenho, são alcançados. No entanto, quando for escrever as metas, às vezes é necessário guardar somente para você, pois palavras negativas podem derrubá-lo e colaborar para que os seus planos fiquem por mais algum tempo parados.

Então, já está colocando em prática as suas metas para 2017?

Nós, seres humanos, temos a mania de viver sempre esperando por algo, ansiando que o amanhã nos traga o que tanto almejamos e, quando o fim do ano se aproxima, começamos a refletir o que poderíamos ter feito de diferente para que houvesse mudanças em nossas vidas. Com isso, adiamos os projetos estacionados para buscarmos sua concretização no próximo ano, e um novo ano se inicia e as mesmas práticas antigas permanecem.

Mas o que você quer a curto prazo? Entre os objetivos que quer atingir este ano, por exemplo, está a publicação de um livro? Talvez você já tenha um material escrito, contos, crônicas ou poesias que tem compartilhado nas redes sociais, mas que ainda não se despertou para publicá-los ou, se tem o desejo de fazê-lo, não correu atrás disso. O fato é que, se queremos algo, precisamos nos mexer, sair da zona de conforto e buscar meios para realizar isso.

Otimismo, fé, garra e dedicação são alguns dos aspectos requeridos para se chegar onde se quer. O seu sonho é publicar um livro? Ótimo! Então lute por isso! Não fique mais de braços cruzados. Antes de tudo, escreva suas histórias, suas quimeras, suas teorias, divagações e, então, quando tudo estiver pronto, seus amigos e familiares já tiverem lido, comentado, criticado/elogiado e você tiver corrigido, incrementado, alterado, busque onde publicar um livro, formas de publicação de livros, formatos de livros, papel, impressão de livro, etc., mas ficar parado não é mais uma opção.

Pode até ser clichê, mas você já tem o “não”, certo? Então não tem razão para não correr atrás do “sim”! As escolhas, as atitudes de hoje vão interferir no seu amanhã, esperamos que de forma positiva.

Já me decidi por publicar o meu livro este ano, mas onde publicar um livro?

A escolha perfeita! O mais difícil é escrever o livro, livrar-se das algemas invisíveis que impedem você de se mostrar ao mundo, tornar “real” o seu sonho, de sair do casulo. Se já o fez, nós podemos lhe ajudar. Com mais de 24 anos de atuação no mercado de livros do Brasil, a All Print oferece todos os recursos para a edição e publicação do seu livro e, detalhe, você nem vai precisar sair de casa. E pode ficar despreocupado, nossa equipe tem a formação e compromisso necessários para editar e publicar o seu livro, você estará em boas mãos!

 

Venha nos fazer uma visita! Esperamos por você!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *