RESOLUÇÕES PARA 2019

É hora de publicar um livro

por Geisiane Alvessky-2667455__340

Muitos de nós temos incontáveis sonhos, seja de alcançar algo grande, ser bem-sucedido na carreira, mudar de país, inspirar pessoas, construir uma família, entre outros lindos projetos. É recorrente, ao findar uma fase e se iniciar outra, sempre pararmos um pouquinho para rever o que ficou de lado e precisa ganhar vida. E publicar um livro com certeza está na lista de desejos de muitas pessoas e até entre os favoritos.

Contudo, tirar um sonho do papel não é tão fácil assim, muitos elementos estão envolvidos nesta equação. Diz-se que, na vida, há um tempo determinado para todas as coisas e, se o sonho não se realizou até hoje, talvez não era a hora certa.

Mas, e quanto agora? Será que 2019 não é ano para publicar um livro?

Não poucos de nós carregam um sentimento de ter falhado, por não ter dado prosseguimento a um sonho. No entanto, não podemos deixar o passado influenciar o presente. Esta pode ser a hora de publicar o tão sonhado livro. Não deixe a insegurança lhe impedir de caminhar. Todos nós estamos sujeitos a hesitar em algum momento, mas não podemos deixar o medo nos atrapalhar de dar maiores passos.

Ok. Decidi que quero finalmente publicar o meu livro. Mas, por onde começar?

Planejamento, organização, foco, estas são algumas das palavras-chaves. Trace suas metas pensando onde quer estar no fim de 2019: lendo livros diversos – de outros escritores – ou se realizando por outros estarem lendo o que você escreveu e sendo tocados de alguma forma.

Então, se ainda não escreveu o seu livro, estabeleça um prazo para terminá-lo, digamos que entre 3 e 6 meses. Lembrando que isso vai exigir tempo, empenho, estudo, talvez pesquisa, dependendo do gênero ao qual se propuser a seguir. Pois, para publicar um livro, é preciso, sim, dedicação e persistência, como tantos outros projetos.

Depois, é o momento de revistar o que escreveu de forma objetiva, cortando, adicionando e aprimoramento o que elaborou até que fique completamente satisfeito com o que vê. Terminada esta fase, é o momento de produzir o livro propriamente dito.

E como publicar um livro?

Não se preocupe, é aqui que entramos em cena para ajudá-lo a tornar o seu sonho realidade. Entre os vários meios de publicar um livro atualmente, a publicação de livros por autores independentes tem provado ser uma acertada escolha. E você sabe o porquê? Porque, o escritor, além de fazer parte de todo o processo de publicar um livro, é, sobretudo, quem toma todas as decisões, determinando que rumo o seu projeto tomará.

Sim, parece excitante e assustador tamanha responsabilidade, mas a All Print Editora tem décadas de experiência nesse campo e lhe apresentará as melhores opções para publicar o seu livro e proporcionar um material com excelente apresentação que com certeza vai deixá-lo contente.

Nosso diferencial: trabalhamos com valores que transcorrem abaixo da tabela, oferecemos duas revisões de texto e divulgação do seu material e, em termos de edição de livros, nossos profissionais têm reconhecida atuação nessa área, e faremos o possível para que o resultado seja satisfatório e até supere as suas expectativas!

Por isso, não postergue mais, tome hoje a decisão de publicar um livro. Coloque como foco esta conquista para 2019. Provoque a mudança que você quer para sua vida.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *