Quais livros a All Print Editora publica?

bloUm dos questionamentos mais frequentes de quem quer publicar um livro é: quais livros a editora All Print  publica? Publica livro didático? Mas eu escrevi um livro infantil, a All Print publica também? Como faço para publicar um livro?

Para adiantar e tranquilizá-lo, não fazemos distinção entre gêneros textuaisnarrativa de ficção científica, romance, autobiografia, relato de viagem, conto, ensaio, regulamento, etc. – ou acepção de pessoas. Excelente notícia para começar o dia, não é mesmo? Pois é, trabalhamos com todos os segmentos literários, sem exclusividade. Para nós, da All Print Editora, todos têm algo a oferecer e merecem uma chance de levar ao mundo o seu trabalho.

Nós valorizamos as mais diferentes e instigantes formas de pensamento. Pelas nossas mãos, já passaram os trabalhos de médicos, doutores, educadores, artistas, pastores, humoristas, blogueiros, crianças, pais, coaches, figuras renomadas etc., todos com uma história para contar ou dividindo ensinamentos. Já publicamos mais de 1.500  títulos, que vão desde autoajuda, romance, receitas a livros infantis e didáticos, e temos alcançado reconhecimento no mercado livreiro nacional como uma editora experiente (atuando há mais de duas décadas), de qualidade nos serviços oferecidos, acessível e, o mais importante, satisfação de nossos autores e autoras.

“A All Print pode publicar meu livro?”

O seu livro se caracteriza mais por ser histórico, científico, reflexivo, filosófico, ou se ocupa no desvelamento do ser e da alma, em destrinchar os impasses humanos, ou ainda é para impressionar, entreter, elucidar? Você está escrevendo um livro mais voltado à espiritualidade ou que se encarrega de intensas discussões – livros sobre negócios, paixões, realidade social ou mesmo sobre a trajetória da sua empresa, etc.? É destinado a famílias, administradores, alunos, evangélicos, mestres ou clientes? O fato é que não importa. Preferindo a subjetividade ou clareza de exposição, não restringimos conteúdos ou legitimamos uns em detrimento de outros. Mas, você pode dizer: “eu estou abrindo o jogo sobre a minha vida e lavando toda roupa suja, mesmo assim a All Print pode publicar meu livro?”. Esta é uma das vantagens de ser um autor independente: os Direitos Autorais são seus! Dessa forma, fica a seu critério fazer ou não certas revelações bombásticas (mas esteja pronto para as implicações, tanto positivas quanto desfavoráveis). Desse modo, prezamos, sim, a diversidade de colocações, abordagens, discursos, profundidade ou leveza de conteúdos, etc., enfim, a universalização do conhecimento, da cultura e da educação.

“É o meu sonho publicar um livro, como faço?”

Tenha em mente que publicar um livro pode ter bastante impacto na vida de uma pessoa, sendo motivo de honra e ainda contribuir para o aumento de sua autoestima, pois escrever um livro é um trabalho que demanda, além da inspiração, perseverança. Não fique constrangido de publicar um livro de forma independente, pelo contrário, veja isso como uma oportunidade de converter um sonho em matéria. Ser um autor independente de forma alguma tira o mérito do seu trabalho, você só será responsável pelas grandes decisões em seu projeto (isso não é incrível?). É ter o direito dizer o que quer ou não no projeto gráfico, ou seja, o maestro. Que privilégio, não?!

Você mais do que ninguém sabe o valor que tem o seu livro, proponha-se então a publicá-lo, é uma tarefa perfeitamente exequível. Você pode se autoavaliar e ver o melhor momento para empreender na jornada de escritor. Comece por publicar um livro, logo perceberá o valor desse ato e o repetirá por mais vezes. Afinal, publicar um livro pode ter relevância social e moral.

Portanto, está em busca de uma editora para publicar um livro? Você já sabe quais livros a All Print publica!

Entre em contato conosco e peça já um orçamento!

 

Designed by Pixabay.com