MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO
MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO
- Modelo: MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO
- Autor(es):
Bruno Lessa
- Disponibilidade: Fora de estoque
-
R$49,90
"Como vender mais imóveis se eu não
tenho uma grande verba de marketing?"
"Como zerar os meus estoques se eu já
gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para
vender?"
"Como posso me diferenciar dos meus
concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no
mercado?"
Estes questionamentos são a grande motivação
para escrever este livro.
Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional
receita do marketing tradicional, como stand de vendas com apartamento
decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser
realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a
venda e a locação de imóveis.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-411-1482-0 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 2ª |
Ano | 2018 |
Páginas | 136 |
Altura | 21cm |
Largura | 14cm |
Peso | 204g |
Idioma | Português |
Cidade | São Paulo |
Estado | SP |