AUDITORIA DE IMAGEM DAS ORGANIZAÇÕES TEORIA E PRÁTICA

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Este livro representa a primeira tentativa de focalizar, de maneira abrangente e crítica, a temática da Auditoria de Imagem, com atenção especial aos projetos que contemplam a mensuração e a avaliação da imagem das organizações na mídia convencional e nas mídias sociais. Ele busca sistematizar os conceitos básicos desta área (imagem, reputação, identidade corporativa, indicadores de presença), respaldado na tese de que a Auditoria de Imagem se constitui em instrumento de inteligência empresarial. Com isso, postula a consolidação da Comunicação Empresarial como um processo efetivamente estratégico para as organizações. A obra descreve e detalha um roteiro básico para a elaboração de projetos de Auditoria de Imagem e traz uma ampla e diversificada bibliografia sobre os principais aspectos relacionados ao tema. Identifica os principais equívocos na elaboração destes projetos e chama a atenção para as potencialidades e obstáculos encontrados na tentativa de monitorar a imagem das organizações nas redes e mídias sociais. 

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-0079-3
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2012
Páginas 104
Altura 21
Largura 0.5
Peso 134 g
Idioma Português
Cidade SÃO PAULO
Estado SP

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