CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado

CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado

CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado

  • Modelo: CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado
  • Autor(es): Ari Travassos
  • Disponibilidade: Fora de estoque
  • R$40,00

Esta obra é destinada à narrativa de alguns casos (“cases”) de consultoria técnica de marketing imobiliário, realizados pelo Instituto Ari Travassos de Marketing Imobiliário, na pessoa do autor deste livro, e tem por principal objetivo atender às necessidades de um mercado carente dessa matéria, pois, como sabemos, o marketing (MKT), na especialidade imobiliária, é novo, muito novo, estando afastado de toda a teoria acadêmica da cadeira do marketing (MKT) ensinando nas faculdades. Em todos os trabalhos, que se acham no mercado editorial e livreiro, o marketing é tratado apenas genericamente, atendendo a diversos ramos comerciais, industriais e de serviços, porém não se consegue nada editado para a especialidade imobiliária.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-7718-283-1
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2008
Páginas 224
Altura 16
Largura 23
Peso 0.500
Idioma português
Cidade RIO DE JANEIRO
Estado

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom