Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
- Modelo: Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
- Autor(es):
Joaquim Lobo Leite Junior
- Disponibilidade: Fora de estoque
-
R$35,00
“Há quase duas décadas você ouve falar de ferramentas de CRM. Que tal falar agora de quem as manipula, e de que maneira fazem isso?” Quais as razões que conduzem algumas empresas a não terem um retorno esperado ao implantar uma ferramenta CRM – Customer Relationship Management, após largos investimentos em software, hardware e redes dedicadas? Por outro lado, por que o interesse de compra do consumidor em geral é tão baixo com relação aos produtos oferecidos por canais de Tele marketing e Mala direta? Através de fontes atuais e ampla pesquisa bibliográfica e de campo, o autor tem o objetivo de levar as respostas destas perguntas ao leitor, e conscientizar as empresas que antes de investir em uma ferramenta CRM.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-7718-223-7 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 1ª |
Ano | 2008 |
Páginas | 184 |
Altura | 14 |
Largura | 21 |
Peso | 0.300 |
Idioma | Portugues |
Cidade | São Paulo |
Estado |