CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado
CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado
- Modelo: CASOS & CASOS Marketing imobiliário integrado
- Autor(es):
Ari Travassos
- Disponibilidade: Fora de estoque
-
R$40,00
Esta obra é destinada à narrativa de alguns casos (“cases”) de consultoria técnica de marketing imobiliário, realizados pelo Instituto Ari Travassos de Marketing Imobiliário, na pessoa do autor deste livro, e tem por principal objetivo atender às necessidades de um mercado carente dessa matéria, pois, como sabemos, o marketing (MKT), na especialidade imobiliária, é novo, muito novo, estando afastado de toda a teoria acadêmica da cadeira do marketing (MKT) ensinando nas faculdades. Em todos os trabalhos, que se acham no mercado editorial e livreiro, o marketing é tratado apenas genericamente, atendendo a diversos ramos comerciais, industriais e de serviços, porém não se consegue nada editado para a especialidade imobiliária.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-7718-283-1 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 1ª |
Ano | 2008 |
Páginas | 224 |
Altura | 16 |
Largura | 23 |
Peso | 0.500 |
Idioma | português |
Cidade | RIO DE JANEIRO |
Estado |