MEMÓRIAS DE UM ANDARILHO – AS ANDANÇAS DE RUY CAMPOS

MEMÓRIAS DE UM ANDARILHO – AS ANDANÇAS DE RUY CAMPOS

MEMÓRIAS DE UM ANDARILHO – AS ANDANÇAS DE RUY CAMPOS

  • Modelo: MEMÓRIAS DE UM ANDARILHO
  • Autor(es): Carlos David Neyra
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$37,90

  • Sem impostos: R$37,90

Ruy Campos era um paulistano que estava se aproximando dos cinquenta anos, formado em Letras, e trabalhava como tradutor e professor de língua espanhola. Por muitos anos havia se dedicado ao acampamento selvagem e à sobrevivência na selva, utilizan­do a Mata Atlântica e a Serra do Mar para realizar as suas atividades, porém, após mais de vinte anos em dezenas e dezenas de acampamentos pela úmida e fechada Mata Atlântica, ele queria mudar. Foi então que resolveu se dedicar a uma atividade um pouco diferente, na qual não teria tantos perigos como era o caso dos acam­pamentos selvagens. Sim, Ruy Campos agora queria algo mais tranquilo, menos exigente. Queria uma atividade que fosse só alegria, conforto e felicidade, ou seja, a caminhada por rodovias e estradas, pois, ele queria ver paisagens, gente diferente e movimento. Mal sabia ele que es­tava bastante equivocado!

Ruy estava en­trando agora num mundo onde a solidão seria a sua grande companheira na maior parte das vezes, onde o encontro com o “eu” aconteceria frequentemente, e, também, o encontro com Deus se tornaria constante e necessário. Era um mundo com inúmeras histórias. Era um mundo incrível, que só pode ser conhecido de perto, sem pressa e caminhando, caminhando muito.

Muito mais do que um simples livro de relatos de caminhadas, aqui você encontrará um verdadeiro manual de como entrar nesse mundo maravilhoso que é o de viajar a pé, caminhando. 

Parametros Livraria
ISBN 978-65-5822-011-4
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2020
Páginas 200
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 242 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Viagens