CUSTOMER SERVICE: O Papel Estratégico do Serviço ao Cliente no B2B

CUSTOMER SERVICE: O Papel Estratégico do Serviço ao Cliente no B2B

CUSTOMER SERVICE: O Papel Estratégico do Serviço ao Cliente no B2B

  • Modelo: CUSTOMER SERVICE
  • Autor(es): Carlos Contiero
  • Disponibilidade: Fora de estoque
  • R$23,00

Grande parte das empresas brasileiras ainda está voltada para seu próprio universo, discutindo problemas de controles internos e lucros/prejuízos, mas o mercado está clamando por um fornecedor que saiba ouvir, consiga processar a informação ouvida e a transforme em benefícios, tanto para si quanto para o Cliente. Este trabalho quer chamar a atenção para este cenário e propor uma mudança de atitude por parte das empresas fornecedoras com relação a seus clientes.






Parametros Livraria
ISBN
Acabamento
Edição
Ano
Páginas
Altura
Largura
Peso
Idioma
Cidade
Estado

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom