AS EMPRESAS NAS MÍDIAS SOCIAIS
AS EMPRESAS NAS MÍDIAS SOCIAIS
- Modelo: AS EMPRESAS NAS MÍDIAS SOCIAIS
- Autor(es):
Vera Lúcia Vieira
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$29,90
Este livro foi baseado na pesquisa realizada pela autora na Faculdade Cásper Líbero, durante o Programa de Mestrado em Comunicação Contemporânea, com a qual obteve o grau de mestra em Comunicação. Apresenta o estudo sobre a comunicação empresa-consumidor dentro da rede social Facebook com a análise do perfil das 10 empresas que possuíam os maiores números de seguidores ou fãs em junho de 2013. Traz uma análise sobre o cenário da comunicação e marketing, das tecnologias digitais, do comportamento do consumidor e das empresas nessa rede social. São traçados os conceitos teóricos sobre as redes sociais da internet (RSIs) e sobre o trabalho imaterial dos consumidores que deram sustentação ao estudo. São apresentados os resultados dos estudos exploratórios realizados em relação a este assunto, bem como o estudo de caso prático, visando registrar como ocorrem as publicações nos perfis dessas empresas e as suas repercussões junto aos usuários, seguidores e os reflexos dessas iniciativas. O estudo de caso foi baseado na monitoração do perfil dessas 10 empresas durante 24 horas (14/11/2013) através de um software de mercado especialmente utilizado para essa finalidade. Por meio dele foi possível medir os números de comentários, compartilhamentos e influência de outros usuários dentro dessa rede social.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-411-0682-5 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 1ª |
Ano | 2014 |
Páginas | 128 |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Peso | 193 |
Idioma | Português |
Cidade | São Paulo |
Estado | SP |