POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS
POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS
- Modelo: POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS
- Autor(es):
Bruno Martins Augusto Gomes
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$42,00
As
políticas públicas de turismo devem preservar o bem-estar da sociedade
receptora de turistas. Ao mesmo tempo, o setor público deve se aproximar dos
empresários para formular políticas que fortaleçam os aspectos econômicos
inerentes à atividade. Por isso para que as referidas políticas proporcionem um
desenvolvimento social e econômico é necessária a abordagem trazida por este
livro sobre os hábitos coletivos presentes na interação empresários-setor
público. Ideal para acadêmicos e agentes públicos, o livro inclui ainda um
modelo que permite esse diagnóstico institucional das políticas públicas de
turismo em diferentes realidades. Nesse panorama, os conhecimentos de Políticas
Públicas de Turismo e os Empresários são a base para que o planejamento e a gestão
do turismo no setor público cumpram o preceito trazido pelo artigo 180 da
Constituição Federal de 1988.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-411-1489-9 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 1ª |
Ano | 2018 |
Páginas | 116 |
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 152g |
Idioma | Português |
Cidade | Curitiba |
Estado | PR |