CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS - 2ª EDIÇÃO
CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS - 2ª EDIÇÃO
- Modelo: CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS - 2ª EDIÇÃO
- Autor(es):
Carlos Magalhães
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$186,53
ESTRATÉGIAS
PARA MAXIMIZAR O VALOR DE SUA ORGANIZAÇÃO.
A gestão de um ambiente de Serviços
Compartilhados, nas novas regras de mercado, envolve a arte de aprender a
administrar pessoas e organizações em ambiente multidisciplinar, de alta
complexidade, alimentado por questões objetivas e subjetivas, desafiado pela
colaboração entre processos e políticas corporativas e pela gestão de
expectativas e métricas.
Da
arte de criar a ponte entre dois mundos aparentemente distantes, passando pela
criação de estratégias alinhadas ao negócio e demandas do mercado ao uso correto
e balanceado das ciências para levá-las a uma operação eficiente, destacamos a
figura de um personagem crucial nesta jornada: O Gestor do CSC. O Gestor do CSC
é retratado no livro como uma combinação ideal de competências, habilidades e
atitudes modelando profissionais que fazem acontecer a complexa disciplina da
profissionalização da área de apoio e a demonstração de seu valor aos
resultados da organização.
O
livro não só provoca uma reflexão sobre as potencialidades, os desafios e os
efeitos do uso da gestão em ambientes de Serviços Compartilhados como também
apresenta sua relação colaborativa ao ambiente empresarial, para que, quando
corretamente integrado e balanceado seja instrumento para promover
conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira
base da inovação bem-sucedida para perenizar no mercado global do século XXI.
A
obra detalha como desenvolver um processo de gestão em ambientes de Serviços
Compartilhados que garanta a geração de resultados sustentáveis a curto, médio
e longo prazos, além de oferecer um autodiagnóstico para que o leitor avalie o
estágio de evolução de sua organização. É leitura essencial para gestores, suas
respectivas equipes e estudantes de gestão que desejam conhecer e estar
habilitados aos desafios propostos pelo dia a dia deste ambiente.
A
proposta do livro é oferecer ao leitor um manual prático e inspirador com dicas
e métodos que podem ser aplicados a qualquer negócio e pode ser utilizado por
qualquer pessoa, seja para melhorar um modelo de negócio ou desenvolver um novo
modelo sob os conceitos de Serviços Compartilhados.
Este livro busca revelar uma forma integrada
de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a
exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar
conceitos revolucionários e criar valor sustentável para as empresas.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-411-1479-0 |
Edição | 2ª |
Ano | 2018 |
Páginas | 320 |
Altura | 24,5 cm |
Peso | 940g |
Idioma | Português |
Cidade | São Paulo |
Estado | SP |