VISIBILIDADE EMPRESARIAL Da Comunicação À Reputação

VISIBILIDADE EMPRESARIAL Da Comunicação À Reputação

VISIBILIDADE EMPRESARIAL Da Comunicação À Reputação

  • Modelo: VISIBILIDADE EMPRESARIAL Da Comunicação À Reputação
  • Autor(es): Ana Regina Rêgo
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$40,00

O livro se dedica a apresentar e a debater com profundidade os conceitos e os relacionamentos intrínsecos entre os processos de Comunicação Organizacional, Marketing Cultural, Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa. A partir de um panorama focado na construção do campo da Comunicação no ambiente organizacional, a autora delineia pontes que interligam as áreas mencionadas. Inicialmente, o livro propõe-se a aprofundar os conceitos de Marketing e Gestão Cultural e a detalhar as formas de atuação em Marketing Cultural e ainda as possibilidades de interação com a comunicação e com outras áreas do marketing. Posteriormente, o foco se concentra na RSC - Responsabilidade Social Corporativa e RC - Reputação Corporativa. Sobre Responsabilidade Social, procura-se enfocar não só nos conceitos, mas tentar também compreender o complexo contexto em que um processo de RSC acontece. No que concerne à Reputação Corporativa, destaca-se a importância da nova disciplina no cenário dos negócios mundiais.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1000-6
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2015
Páginas 236
Altura 21
Largura 14
Peso 283
Idioma Português
Cidade Teresina
Estado PI

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom